terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Fraldas,um assunto a discutir!!!

Bom, oi meninas!!!

Hoje vim falar sobre fraldas, discutir tamanhos, marcas, qualidades e muito mais... 


Irei, falar um pouco da minha experiência!!!
Até agora comprei 3 marcas de fraldas descartáveis.

SAPEKA

BABY ROGER

PAMPERS SUPERSEC

A sapeka é  muito boa mesmo comprei um pacote com 10 fraldas e durou mais ou menos 2 meses, (lembrando que eu tenho ninos). Ela é de velcro, que é o que faz a fralda durar muito... o preço é muito bom , o pacote com dez  fraldas paguei 4 reais!!! e o tamanho também é aconselhável, o P é bem pequeno, comparado com o RN.

A baby roger eu não recomendo para ninos ou reborn, ou bonecos que não sujam a fralda, pois ela não dá pra reutilizar, pois ela tem autocolantes ou seja não é de velcro. Pra baby alive, é muito boa, pois eu fis um teste, coloquei água em uma das fraldas e deixei ate vazar, e absorve muito bem (eu não tenho baby alive). Então deixo claro que eu só recomendo a baby roger pra baby alive, ok. o tamanho p é bem miudinho, e o preço também é igual o da sapeka.

A PAMPERS SUPERSEC,  não tenho nem palavras, é muito  boa mesma, é de velcro, o tamanho P é perfeito, cabe direitinho no meus ninos, sem duvida recomendo para qualquer tipo  de bonecas, mesmo. O preço depende, comprei um pacote com 10 fraldas e paguei 6 reais, um pacote maior é um pouco mais caro, lembrando que a supersec é a fralda mais barata da PAMPERS. Se você puder comprar, compre pois não vai se arrepender. Caso tenha baby alive compre a PAMPERS RN, certo!!!


Então isso, espero ter te ajudado!!! Xau!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário